INFORMAÇÕES
Preenchendo a ficha de
Matrícula abaixo, você terá várias opções para pagamento:
Boleto
bancário via link para gerar no site do PagSeguro Uol.
Depósito em conta
Banco do Brasil ou Caixa Econômica.
Cartão de
Crédito via PagSeguro Uol.
Cartão de
Crédito via Paypal
Na efetivação do pagamento da 1ª mensalidade do curso escolhido;
será enviada à você a 1ª Remessa de Aula semanal. As
subsequentes serão enviadas toda 2ª feira.
Você
pode desistir do curso a
qualquer tempo sem responsabilidade de ônus futuros. É só avisar antes
do próximo vencimento e não efetivar o referido pagamento na data
prevista. Automaticamente você deixará de receber as aulas e não terá
mais qualquer compromisso de débito conosco.
Todo o curso e
todo o nosso trâmite de mensagens e de informações, será feito através da
internet. As Aulas são disponibilizadas em uma página de aluno, assim como
as vídeo aulas de apoio e o conteúdo para pesquisa do site. Você poderá tirar suas dúvidas utilizando email,
no atendimento on line do site ou através do Skype, para falar com um dos
coordenadores de curso.
Email principal: fsarquitetura@casaecia.arq.br
OBS.: Ao enviar a ficha de matrícula abaixo, o aluno declara
estar ciente de nossos procedimentos, cujas informações estão contidas
neste quadro, na página específica de seu curso, e na página de
informações gerais de como funcionam os nossos cursos:
Como Funciona.
Alunos antigos realizando um novo curso receberão 10% de desconto
sobre todas as mensalidades do novo curso.
|